sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Anders Fridén ( In Flames): " Meu hobby se transformou no meu trabalho"



   Sami Jarroush do blog Rock it Out! conduziu uma entrevista com o vocalista da banda de Death Metal Melódico sueca, In Flames. É possível assistir ao chat abaixo. Seguem abaixo alguns trechos da entrevista:

   Sami: Já passou pela sua cabeça algum dia deixar a música?
 
   Anders: Isso acontece com todo mundo. Não importa o que você faça, não importa no que você trabalhe, isso acontece com todo mundo. Sempre tem aquele dia ruim em que isso pode acontecer. Mas, esse é meu hobby que se transformou no meu trabalho, e eu amo demais isso. Sou muito grato por poder viajar pelo mundo, tocar minha música e emocionar as pessoas de vários lugares diferentes com a nossa arte. Então, isso é demais e você tem que concordar comigo. Quando me sinto exausto e tal, penso que não tenho que estar numa fábrica ou ir ao banco, por exemplo. Apenas tenho que tocar rock and roll e beber [ risos]. Ao mesmo tempo que estou tendo um grande momento, posso conhecer pessoas incríveis em todos esses lugares. Portanto, eu estou super pasmo que ainda tenhamos esse sentimento, esse espírito junto com a gente após todos esses anos.


   Sami: Como é ter que fazer certas coisas que estão envolvidas na gestão de uma banda de sucesso?

  Anders: Nós nunca sentimos que temos que fazer nada. Não temos ninguém perto da gente que diga: ' Vocês precisam fazer isso'; não temos nenhum empresário que nos obrigue a fazer algo. Somos mestres do nosso próprio negócio. Logo, não precisamos ter nenhuma gravadora que nos force a fazer qualquer coisa. Estamos no controle de tudo o tempo todo E todos os passos que tomamos, são tomados por nossa livre escolha. Eu amo nossa história e todas as coisas que fizemos até hoje."

   Sami: Existe algum tipo de realização que significaria o fim de jogo para você no que se refere a estar no In Flames?

   Anders: Não. O fim de jogo seria eu não ter mais o In Flames. Quando eu sentir que o que faço não é a melhor coisa do mundo, quando eu caminhar fora do palco e isso não me fazer sentir nada de diferente, aí sim será a hora de parar. Mas, por enquanto, nós amamos gravar álbuns e tocar ao vivo. Então, é isso. É o que fazemos.

 




Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/in-flames-frontman-anders-friden-this-is-my-hobby-that-turned-into-my-work/#34QrtAFzk7vSI0Vd.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog